Escolha uma Sede

Sede 1

Chamar no Whatsapp

Sede 2

Chamar no Whatsapp

Sede 3

Chamar no Whatsapp
Em que posso ajudar?

Aulas Especiais – Judô

 

      Comecei o Judô com dois anos na Educação Infantil, cada vez mais, fui me identificando com esse esporte. Quando sai da Pré escola com cinco anos, entrei para uma academia de Judô, onde lá começaria minha carreira como atleta, fui a muitos lugares dentro do país e conheci pessoas, local que fiz amizades que duram até hoje.

Com quatorze anos, comecei a ajudar meu Sensei (professor em japonês), a dar aula e aprendi outras diversas coisas importante sobre o judô. Logo em seguida, com dezesseis anos, comecei a ter mais responsabilidade assumindo minhas primeiras turmas de judô sozinho, tendo uma enorme tarefa de ser um exemplo a meus alunos.

Com o passar do tempo e as lesões que tive durante a carreira de atleta, fui deixando isto de lado e focando em ensinar outras pessoas a filosofia do judô. Já que estava nesse meio do esporte, onde sempre estive ligado, optei pela educação física para agregar mais meus conhecimentos na área.

Tenho dezoito anos de Judô, peguei minha faixa preta com a idade mínima dezesseis anos, conheci muitos estados do Brasil através do esporte, fiz muitas amizades, fui duas vezes campeão paranaense, vice-campeão sul-brasileiro, já fui da seleção paranaense de Judô e aprendi muitas coisas que eu levo para minha vida até hoje como: respeitar a todos e ter disciplina que são as duas principais filosofia de Jigoro Kano(criador do judô).

E nesse momento estou compartilhando todas essas experiências com as crianças da Geração do Saber, onde já trabalho a 4 anos e desenvolvo esse projeto com  muito entusiasmo.

    

       



Deixe uma resposta