Escolha uma Sede

Sede 1

Chamar no Whatsapp

Sede 2

Chamar no Whatsapp

Sede 3

Chamar no Whatsapp
Em que posso ajudar?

Aulas Especiais – Capoeira

 

 

 

 

Me chamo Jonathan Cristiano Lima Paes mais conhecido como Educador Jamaika, eu iniciei a capoeira aos 15 anos de idade, em um Projeto Social no bairro em que eu morava, onde tudo começou de uma forma divertida e lúdica. Eu amava, não via a hora de chegar as terças e as  Quintas feiras, pois eram os dias das minhas aulas.

Aos 20 anos de idade iniciei um novo aprendizado da capoeira na academia com meu mestre Marcel Ricardo Stocco, mais conhecido como Mestre Cabeção do Instituto Tribus Capoeira, onde foquei em aprender para ensinar. Durante esse aprendizado fui direcionado para trabalhar com os pequeninos da mesma forma com que eu aprendi, ensinar para eles tudo que eu sei da capoeira com muito amor.

Após 5 anos de muito aprendizado, solicitei ao meu mestre para dar aula, ele com um grande sorriso  respondeu que sim!!! Iniciei um novo aprendizado, durante um ano fiz o estágio junto com ele todos os dias exercendo na prática tudo que ele me ensinou, durante o estágio e nas aulas, me divirto várias vezes com as crianças.  No ano seguinte veio a melhor notícia de todas, que eu estava pronto para iniciar minha trajetória como Educador  e iria me passar uma escola, a partir dai assumi minha primeira responsabilidade na capoeira nas escolas. No segundo semestre de 2017 iniciei minhas atividades na Pré-Escola Geração do Saber , desde então venho me divertindo e trabalhando na melhor profissão de todas que é ser professor de uma atividade que me identifico.

 

 



Deixe uma resposta